Administração

Palestra de Paulo Storani, ex-capitão do Bope, mostra como selecionar e motivar funcionários

O ex-capitão do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e consultor do filme Tropa de Elite, Paulo Storani, fará no dia 4 de setembro, na Feira do Empreendedor, uma comparação entre os profissionais do batalhão de polícia e os funcionários de uma empresa privada. Inscrições gratuitas: www.sebraemg.com.br.

Na palestra Construindo uma tropa de elite, Storani mostrará que o processo de seleção, treinamento, análise de desempenho, controle de resultados e qualidade de profissionais devem ser iguais em qualquer instituição.

Para o palestrante, todo funcionário deve ter objetivos e compromissos com a marca da empresa. "Trabalhar em equipe, superar limites, estabelecer metas e cumprir missões são fatores que determinam o sucesso," afirma Storani.

O objetivo da palestra é mostrar que em ambientes de trabalho competitivos, a superação de desafios e a liderança mútua podem representar

A Feira do Empreendedor será realizada entre os dias 2 e 6 de setembro no Expominas, em Belo Horizonte. Este é o maior evento do Sebrae para capacitar e oferecer oportunidades de negócios a empresários e empreendedores. Todos os eventos têm entrada gratuita. Inscrições e programação no site www.sebraemg.com.br.

Paulo Storani: ex-capital do Bope, consultor do filme Tropa de Elite, secretário de segurança pública de São Gonçalo. Graduado pela Escola de Formação de Oficiais da Polícia Militar do Rio de Janeiro. Pós-graduado em gestão de recursos humanos e administração pública.

Palestra: Construindo uma tropa de elite
4 de setembro
19:30 as 21:30
Inscrições: www.sebraemg.com.br

Responsável por esse release:

Empresa: SEBRAE - SP

Contato: LIGIA BAZOTTI
Telefone: (11) 3177-4904
Email: ascom@sp.sebrae.com.br

Editorias relacionadas:

Empresas
Recursos Humanos