Serviços

CDHU abre inscrição para sorteio de 112 apartamentos em Pedreira

Agendamento será realizado nos dias 15 e 16 de junho; investimento previsto no empreendimento é de R$ 7 milhões

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) abrirá inscrições para sorteio de 112 apartamentos em Pedreira. Os interessados em participar do processo devem agendar a inscrição nos dias 15 e 16 de junho, das 9 às 17 horas, na Secretaria Municipal de Promoção Social, Rua XV de novembro, nº 26, Centro. É necessário levar documento de identidade com foto.

Somente poderão efetivar as inscrições entre os dias 17 e 19, no mesmo local, as famílias previamente agendadas. Na ocasião, os candidatos deverão levar CPF, Carteira de Trabalho do chefe da família e do cônjuge (marido, esposa ou companheiro), endereço para correspondência com CEP e comprovante de residência. Podem concorrer aos imóveis famílias constituídas por casamento civil, religioso ou união estável, uniões homoafetivas, afetivas, monoparentais, anaparentais e indivíduos que vivem sozinhos desde que tenham mais de 25 anos. Os interessados devem ter renda familiar de um a dez salários mínimos, residir ou trabalhar no município a pelo menos três anos; não ser proprietário de imóvel e não possuir financiamento habitacional.

Do total de unidades, 7% são destinadas para pessoas com deficiência, 5% para idosos (candidato deve ter 60 anos ou mais), 4% para policiais e agentes penitenciários, seis unidades para indivíduos sozinhos e o restante para o público em geral. A CDHU irá investir R$ 7 milhões no empreendimento que será edificado na Rua Antônio de Oliveira, Jardim Andrade, pelo Programa Parceria com Municípios, modalidade Empreitada Global. Nela, a companhia contrata uma empresa, por meio de licitação, para construir o conjunto, em terreno doado pela prefeitura. Os apartamentos terão dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, distribuídos em 46,94 m² de área construída.

O prazo de financiamento dos imóveis é de até 300 meses. As prestações são subsidiadas pelo Governo do Estado, sendo calculadas de acordo com a renda de cada família. Assim, as que ganham entre um e três salários mínimos pagarão o equivalente a 15% dos rendimentos.

Responsável por esse release:

Empresa: CDHU

Contato: Superintendência de Comunicação Social
Telefone: (11) 3248-2035
Email: imprensa@cdhu.sp.gov.br

Editorias relacionadas:
Cidades